segunda-feira, 6 de julho de 2009

LEAN

O LEAN (Lar Espírita Alvorada Nova) é um Lar de idosos que também oferece atividades múltiplas para crianças, jovens e adultos. Dentre elas, podemos citar, o DIJ- Departamento do Infância e Juventude- que é responsável por aulas de evangelização, atividades culturais, recreativas, aulas de música, teatro e Karatê. O sopão trata-se de uma sopa distribuída para a comunidade carente. Os atendimentos Magnéticos que acontecem todas as quartas-feiras, supervisionados pelo pesquisador Jacob Melo, magnetizadores realizam trabalhos de orientação e cura sobre doenças como a depressão. O LEAN também é um produtor de flores e plantas.

O Lar Espírita Alvorada Nova está situado na Estrada de Cajupiranga, nº 1489, Bairro da Liberdade em Parnamirim RN e está aberto a visitas!

O espaço é destinado a todos que queiram ver o que está acontecendo no LEAN!
Sejam Bem Vindos!

15 comentários:

  1. Prezados confrades, gostaria muito de ir ate Panamirim para conhecer os trabalhos da LEAN e participar do tratamento para depressao - para tanto necessito da coopoeraco de voces para me fonecerem o endereco da LEAN - horario e dia dos trabalhos. Ja procurei na internete mas nao consegui encontrar.
    Meu email: emilinhas@hotmail.com
    meu nome emilia - sou de curitiba, pr.
    Desde ja agradeco a atencao.
    Abracos fraternos emilia

    ResponderExcluir
  2. robson-rock, vc comentou que "acho o lean pura enganação".

    Em quais aspectos vc se refere?

    ResponderExcluir
  3. Estarei em Natal no fim deste mês e gostaria muito de conhecer o LEAN. Fiz o curso de passe no Luz d'Ajuda (Arraial d'Ajuda-BA) e gostaria de ver como a casa funciona, já que terei que desenvolver atividade no RJ e estou a procura de bons exemplos para conduzir as atividades de estudo e passe.

    Eu irei a Natal a trabalho e por isso gostaria de saber se há a possibilidade de visitar a casa durante a noite.

    Obrigada. Aguardo resposta no jolisoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ' Se possível for gostaria que me fosse enviado uma lista sobre os artigos que mais necessitam para a assistência dos anciões do Lean, estou me organizando para preparar uma campanha e gostaria de prestigiar o Lean com a primeira edição.
    Segue abaixo meu email para o envio da lista:
    Lipe.h.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL A CASA RECEBER VISITAS COM INTUITO DA REALIZAÇÃO DE UMA ENTREVISTA PARA CONHECERMOS COMO A CASA FUNCIONA E DIVULGARMOS PARA AS EMPRESAS PARA QUE ESTAS SE TORNEM PARCEIRAS DO PROJETO QUE TENTAREMOS DESENVOLVER, DESDE JÁ GRATOS! AGUARDAMOS RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  6. Para aqueles que falam do trabalho realizado pelo LEAN, sem conhecê-lo antes de qualquer coisa vá visitá-lo para depois deixar sua opinião. Pega seu carrinho ou vá de ônibus, mas não deixe de ir. Tire suas conclusões e nos informe. Abraço,
    BBrasil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Borboleta, a instituição está sempre aberta durante o dia. Procure D.Dagmar ou D. Alzair, com certeza será muito bem recebida. Aguardamos sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Robson-Rock disse que o LEAN é enganação, é uma acusação muito vaga, gostaria que o nosso amigo fosse mais específico, dissesse qual ou quais os trabalhos e quem está enganando. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Acredito que essa criatura Robson-Rock não conhece as atividades desenvolvidas do Lean,e se já frequentou foi num dia de uma amargura tremenda, pois o seu olhar captou o momento que ele vivia, tudo feio! Se mudamos a nossa vida, com certeza mudaremos o olhar e as intenções! Jesus nos ilumine sempre! Parabéns aos trabalhadores do LEAN, vocês estão sempre em minhas preces!

    ResponderExcluir
  10. Conheci hoje e fiquei maravilhada com o trabalho q eles tem com os idosos, nunca tinha conhecido um lar tão digno e organizado. Parabéns a todos q fazem o LEAN.


    Assinado: ALESSANDRA CRISTIANA BARBOSA.

    ResponderExcluir
  11. Amo ir ao Viveiro do Lean. Conheci o local quando ainda era lá atrás (mais bonito, inclusive, a energia era mais original, bem, pelo menos, para mim), na época do meu casamento (por meio de um girassol que comprei no Supermercado Nordestão e tinha o contato deles em um cartão, no vaso).c/?? Conheço um pouco do trabalho com os idosos e o nosso amigo jardineiro, o Vovô Celso, como o chama minha filhota, é produto de lá e trata dos idosos e do viveiro com muito carinho. Vale também conhece o Bazar do Lean. Interessantíssimo.
    Parabéns a D. Dagmar e a toda a sua família LEAN.
    Que o mestre Jesus, a Mãe Santíssima e toda a falange de amigos de Luz os iluminem, guardem e os abençoem, hoje e sempre. Amém!

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos, gostaria muito de conhecer os trabalhos da LEAN e participar... para tanto necessito da cooperação de vocês para me fornecerem o horário e dia dos trabalhos. Ja procurei na internet mas não consegui encontrar.
    Meu e-mail é fabiolaassumpcao@hotmail.com
    Sou Fabiola.
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Desejo mto conhecer o LEAN já me encanta o fato de ser tbm um lar para idosos! abraços
    Jesus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  14. sou estudante de serviço social da estacio fatern, fizemos alguns contatos com a instituição, queremos realizar uma ação social e claro dar continuidade a esse trabalho, marcamos para o dia 19 de maio 2013...com, assistentes sociais ,cabeleireiros , emfermeros ,fisioterapeutas, uma tarde de ação e cultura , para que desse dia em diante, tanto o lean como os idosos, tenham o respaldo da comunidade... belo trabalho

    meu email: azevedoanjo@hotmail.com

    ResponderExcluir